sábado, 22 de julho de 2017

Confronto entre polícia e bandidos deixa um morto e a polícia recupera pistola de uso restrito e até um drone que era utilizado no crime


A operação policial foi deflagrada na noite desta sexta-feira (21). O caso foi registrado às 21h no Plantão do Maiobão.

Uma operação em conjunto entre diversas Equipes do Grupo de Serviço Avançado (GSA), que monitoravam bandidos que estavam cometendo diversos assaltos na cidade, inclusive contra um Policial Civil e um Tenente da Polícia (ocasião em que foi baleado).

A operação obteve êxito na apreensão de uma PISTOLA .40 (de uso restrito da polícia), uma pistola de pressão e até um DRONE, que era utilizado no crime.



Na ocasião Paulo Victor da Silva Cardoso não obedeceu à ordem de prisão efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição da PM, onde foi necessário responder à injusta agressão. Na troca de tiros, Paulo Victor foi ferido e levado pela guarnição ao Hospital.

Na revista em uma casa próxima de onde ocorreu o confronto, foi encontrado um dos comparsas. 

Marcos Paulo Silva Maranhão estava de posse de uma PISTOLA DE AR COMPRIMIDO e um DRONE DJI PHANTON, onde confirmou que os materiais eram produtos de roubo de PAULO VICTOR, e existe a possibilidade de também ser utilizado a favor do crime.




Foi então conduzido até o Plantão do Maiobão, para serem tomadas as providências cabíveis. Logo depois as equipes foram informadas que PAULO VICTOR não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário