sábado, 22 de julho de 2017

Duas armas de fogo apreendidas em menos de 24 horas pelo 6° BPM, uma delas dentro de um ônibus coletivo

A equipe Albatroz ao realizar rondas na Estrada da Mata, Vila Zenir, próximo ao ponto final do ônibus Geniparana, foi informada por transeuntes que haviam embarcado em um ônibus de cor verde, que faz linha para o Socorrão 2, prefixo 46-084, dois indivíduos suspeitos que poderiam roubar o coletivo.

De posse das informações, a equipe deslocou em busca do ônibus, quando alcançaram o coletivo, os policiais fizeram a abordagem, e foi encontrada uma arma, munições dentro de uma mochila com um passageiro, identificado por Wanderson Kleiton de Jesus Costa, vulgo Sapinho, 18 anos

A polícia fez então a condução de "Sapinho" até a Delegacia da Cidade Olímpica. No local, Wanderson Kleiton foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.



Em outra ocorrência, menos de 24h depois da prisão citada acima, a polícia prendeu Ilk Rui Vieira Paiva, vulgo "Smiuk", 21 anos. A prisão ocorreu dentro da Operação Normandia II, desenvolvida pelo 6º Batalhão da Polícia Militar.

"Smiuk" já era conhecido pela guarnição que efetuou a prisão por várias atividades criminosas, entre elas: tráfico de drogas, roubos e por ter um relacionamento com a sobrinha do traficante Gaspar, chefe da facção COM, e atualmente preso no sistema penitenciário estadual.

Após a abordagem na via pública, com a devida autorização, foram realizadas buscas no interior de um imóvel, onde foi encontrado um revólver calibre 38 mm, com seis munições no tambor, e outras dez munições fora da arma. A polícia ainda apreendeu droga pronta para comercialização.

Ilk Rui Vieira Penha foi apresentado no Plantão da Delegacia da Cidade Operária, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

ANTECEDENTES CRIMINAIS:
25/09/2014   ROUBO QUALIFICADO PELO EMPREGO DE ARMA

17/08/2016  PORTAR DROGAS, PARA CONSUMO PESSOAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário