terça-feira, 25 de julho de 2017

Senarc prende casal de traficantes em Imperatriz

A Policia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA - SENARC/ITZ, prendeu em flagrante dois homens, VITOR VINICIUS SILVA FERREIRA, DOUGLAS DA SILVA e ALICE DOS SANTOS CONCEIÇÃO, pelo crime de tráfico de entorpecentes, ocasião em que foi apreendido aproximadamente 1,5Kg (um quilo e meio) de MACONHA, bem como 01 (uma) Balança de Precisão, e diversos outros objetos. 

Após recebimento de informações de que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes na casa situada na Rua Santos Dias, 925, Bairro Vila Nova, Imperatriz/MA, os policiais da especializada passaram a realizar vigilância no local, ocasião em que flagraram um casal saindo da residência. 

Os policiais civis abordaram o casal, momento em que localizaram 1/2Kg (Meio Quilo) de Maconha na bolsa da mulher. De posse da confirmação de haver entorpecente na casa, os policiais entraram na residência, local onde foi encontrado mais 1Kg (Um Quilo) de Maconha. 

O proprietário da casa, VITOR VINICIOS, e sua esposa foram identificados como sendo os responsáveis pela comercialização do entorpecente. Além dos autuados foram conduzidos diversos usuários que estavam no local quando da abordagem




Nenhum comentário:

Postar um comentário