sábado, 22 de julho de 2017

Operação conjunta da PM e PC resulta na prisão de membro de facção criminosa e apressão de droga, munição e arma na Cidade Olímpica

Nesta semana o Esquadrão Albatroz apresentou na Delegacia da Cidade Olímpica um homem que foi flagrado portando drogas e um revólver calibre 38 milímetros, e integrante de facção criminosa.

Tomando conhecimento dos fatos, o serviço de inteligência do 6° BPM passou acompanhar a apresentação dos elementos e identificou que o conduzido Adriel Pires Guimarães, 39 anos, é integrante da facção COM e parceiro do criminoso "play", sendo considerado uma espécie de gerente do tráfico, responsável por movimentar drogas, armazenar e tomar decisões na organização criminosa.

Desta forma,  em companhia dos investigadores do 18°DP da Cidade Olímpica, diligenciou-se até a residência doe Adriel, onde após buscas foi encontrado enterrado no quintal um saco contendo um cano de espingarda calibre 12mm, 18 cartuchos deste calibre, 16 porções de maconha prontas para comercialização, uma porção maior pesando 68 gramas, rádio comunicador, carregadores e apetrechos utilizados para tráfico.

Quando indagado sobre a origem do material relatou que estava guardando a pedido do traficante e líder criminoso Deyvisson Muniz de Castro, vulgo "play", preso também esta semana. E que sua casa serviria eventualmente de abrigo para esconder criminosos.

Relatou ainda que ocorreu na sua casa uma reunião que definiu o atentado a tiros na Cidade Olímpica que resultou em um homicídio ocorrido em 18 de julho, executado pelo próprio "play" em companhia do seu irmão.

Desta forma, Adriel Pires foi apresentado na Delegacia da Cidade Olímpica onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário