sexta-feira, 28 de julho de 2017

Primeira-dama de Paço do Lumiar Núbia Dutra é vítima de tentativa de homicídio

Núbia Dutra e Domingos Dutra

A primeira-dama de Paço do Lumiar e secretária de Administração e Finanças Núbia Dutra, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde desta sexta-feira (28) na Estrada do Sítio Grande, que interliga a Estrada da Maioba ao conjunto Maiobão. Ela foi ferida nas mãos, rosto e ombros e não corre risco de morte.

A secretária estava voltando pela Estrada do Sítio Grande acompanhada por dois assessores, quando avistou um homem agredindo uma mulher. A secretária pediu para parar o veículo e foi tentar acalmar o agressor e tirar a mulher do alcance dele. No entanto, o homem – que apresentava sinais de embriaguez –, discutiu com a primeira-dama, tendo sacado a arma e atirado várias vezes, atingindo-a.

A secretária foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Domingos em São Luís para ser submetida a procedimento cirúrgico.

O prefeito Domingos Dutra, bastante abalado, alertou que há uma campanha de ódio em Paço do Lumiar contra ele e a secretária de Administração e Finanças. Ele admite que isso pode ter alguma ligação com a tentativa de homicídio contra a primeira-dama, mas ressaltou ser necessária uma investigação da Polícia. 

A Secretaria de Estado de Segurança determinou o início de investigações sobre o ocorrido. O autor dos disparos, segundo investigações preliminares, seria um sargento da Polícia Militar.

As investigações vão apontar se de fato do isso que aconteceu, já que surgiram outras versões, de que não teria sido da forma como relatado pelo prefeito Domingos Dutra, versão acima citada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário