segunda-feira, 10 de julho de 2017

Vereador Sá Marques visita Feirinha São Luís e propõe realização em outros pontos da capital


Que a Feirinha São Luís é um sucesso! Isso todo mundo já sabe.

O evento é realizado todos os domingos, desde o mês passado (junho), na Praça Benedito Leite, no Centro Histórico de São Luís.

E conta com uma vasta programação com atuação em vários setores, entre eles: alimentício, artesanal e cultural.

Desde a primeira edição, o evento tem reunido uma grande quantidade de pessoas, visitantes de todo o Maranhão e de outros estados, de turistas que visitam a capital São Luís. 

A Feirinha São Luís tem atraído também muitas lideranças políticas, por lá já passaram o Governador Flavio Dino, o Prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior,  deputados estaduais e federais, entre os quais Weverton Rocha, que esteve neste último domingo (9). E a opinião é unânime, todos apoiam e gostaram do resultado. Exemplo de organização.

Muitos vereadores também já passaram pela Feirinha São Luís para prestigiar o evento e Ivaldo Rodrigues, que é vereador licenciado, pois ocupa o cargo de secretário de agricultura, pesca e abastecimento de São Luís, e é o idealizador do projeto.

O Vereador Sá Marques, foi um dos parlamentares que passou pelo local.

"Ontem 9 de julho, visitei a Feirinha São Luis, na praça Benedito Leite.  Gostaria de parabenizar a iniciativa da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), em parceria com o Banco do Nordeste e o Governo do Estado. A feirinha reúne para exposição e venda produtos agroecológicos, artesanato, gastronomia entre outras produções pela agricultura. Além de parabenizar, gostaria que esse projeto das feiras se estendesse às praças Deodoro e Gonçalves Dias, e se possível, até a praça de alimentação da Litorânea", declarou o Vereador Prof. Sá Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário