quinta-feira, 31 de agosto de 2017

DRF evita assalto a posto de combustível e prende quadrilha com armas de fogo e maçarico

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos-DRF, em operação realizada na madrugada desta quinta-feira (31) na entrada do Bairro Vila Luizão, prendeu em flagrante FERNANDO JORGE FREIRE CORREA, vulgo COELHO (29 anos), LUÍS CLÁUDIO DOS MONTES RIBEIRO, vulgo GUGU (23 anos), HELTON SILVA (33 anos) e KAIKE DA SILVA SALES, vulgo GORDINHO (24 anos).

A associação criminosa, utilizando um Celta Prata, preparava-se para assaltar um posto de combustíveis e arrombar um cofre com maçarico, quando foi interceptada pelas equipes da DRF. 

No interior do citado veículo foram encontradas 02 (duas) armas de fogo, sendo 01 (uma) pistola .40, pertencente à PMMA, e 01 (um) revólver calibre .38, além de um maçarico que seria utilizado no roubo.

Um dos presos, FERNANDO JORGE FREIRE CORREA, vulgo COELHO, já possuía 04 (quatro) mandados de prisão em aberto por crimes de roubo e responde a 02 (dois) homicídios. 

Todos os indivíduos foram autuados pelos crimes de associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo e serão encaminhados ao Complexo de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário