sábado, 26 de agosto de 2017

É CADA UMA: Vice-prefeito de cidade no interior do Maranhão doa caixão a parente e publica ato em rede social

Até que ponto chega a falta de senso de boa parte dos políticos brasileiros. Uma atitude de um vice-prefeito no interior do Maranhão teria sido correta se não fosse por um detalhe que transformou a cena em patética e desnecessária.
O vice-prefeito do município de Lajeado Novo, Raimundo do Dão (PCdoB), doou para uma parente um caixão que foi utilizado para enterrar uma criança que nasceu morta e que era sua sobrinha. Ele fez questão de mostrar a doação nas redes sociais. Ou seja, algo totalmente desnecessário.
Com a atitude o vice-prefeito que pretendia se promover com o ato, acabou foi surtindo um efeito totalmente contrário, a partir do fato noticiado Raimundo do Dão acabou sendo foi bastante criticado, e não era para menos.
Lajeado Novo fica distante 672 km da capital São Luís. A cena se tornou ainda mais patética porque o vice-prefeito da cidade aparece doando o caixão sorrindo, e a família ainda vai no mesmo embalo, uma mulher aparece fazendo até pose, mesmo diante de uma situação de morte. Lamentável!


Nenhum comentário:

Postar um comentário