quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Guardas Municipais suspeitos de fazerem parte de grupo de extermínio são presos no interior do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) com apoio da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) realizou operação na manhã desta quarta-feira (23) nos bairros Multirão e Subestação, na cidade de Viana, que resultou no cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão domiciliar. 

A operação policial resultou nas prisões de JUCÉLIO MENDES ARAÚJO e JOÃO BATISTA AROUCHA BRAGA conhecido como “SEU BARA”,  ambos Guardas Civis Municipais de Viana. A dupla é suspeita ter praticado uma tentativa de homicídio contra um homem identificado por JEFERSON NUNES SERRA, V. “JEFINHO” e um homicídio contra JOSÉ RAIMUNDO MARTINS. 

Os dois Guardas Municipais também são suspeitos de integrarem um grupo de extermínio, que teria ceifados dezenas de vidas na cidade de Viana, e também em cidades circunvizinhas. 

Vale ressaltar, que durante o cumprimento dos mandados, os policiais civis encontraram munições na casa de JUCÉLIO, sendo portanto autuado em flagrante delito por posse irregular de munição. 

Após os procedimentos legais os dois presos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário em Pedrinhas e ficarão à disposição do Poder judiciário de Viana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário