quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Polícia Civil prende suspeitos de vários roubos na região do Parque Bom Menino no centro de São Luís

Policiais Civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, prenderam em flagrante os THIAGO FERNANDES DE ARAÚJO (18 anos), LUCAS PATRÍCIO DA SILVA FRASÃO (20 anos), pela prática dos crimes de roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas (Art.157, parágrafo 2 do CPB) e corrupção de menores (Art.244-B do ECA). Na ocasião a polícia ainda apreendeu um adolescente que teria praticado ato infracional na companhia dos outros dois indivíduos.

O último roubo foi ocorrido no Parque Bom Menino, na tarde desta terça (22), onde a vítima foi cercada pelos 03 (três) indivíduos que, utilizando-se de grave ameaça, subtraíram-lhe pertences pessoais.

Thiago Fernandes de Araújo, de apenas 18 anos, já possui contra si 05 (cinco) registros criminais (roubos, porte ilegal de arma de fogo, desacato e outros). Lucas Patrício da Silva Frasão, de 20 anos, também possui em seu desfavor 05 (cinco) registros criminais (porte de drogas e vários roubos). O adolescente já possui contra si registros por atos infracionais análogos ao tráfico de drogas e ao roubo qualificado.

O trio estava sendo monitorado em razão da prática de diversos crimes cometidos na região do Parque Bom Menino e adjacências.

Após a lavratura dos procedimentos cabíveis, os indivíduos adultos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário em Pedrinhas, e o adolescente ao Centro de Juventude Canaã, onde ficarão à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário