domingo, 3 de setembro de 2017

CPRV: Cresce número de apreensões de veículos irregulares por identificação visual

A polícia militar vem aprimorando o trabalho de identificação de veículos irregulares, e consequentemente, o número de apreensões de veículos vem aumentando. 

Em um comparativo entre o primeiro semestre de 2016 e 2017, foram apreendidos 4 carros no ano passado contra 25 este ano, e veículos recuperados foram 4 contra 16, um aumento de 300%.

Com a realização dos cursos e aprimoramento do trabalho de identificação dos sinais de adulteração visualmente, o número de apreensão de veículos em situação irregular subiu de 9 para 43, só este ano já foram 4, durante abordagens realizadas por policiais da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRV).

O último caso foi na Avenida dos Franceses. Nesta sexta-feira (1), um carro foi identificado por policiais militares durante uma abordagem como roubado no estado de Minas Gerais, a constatação foi feita após os PM's verificarem adulteração na placa do veículo, e o pior, aqui em São Luís, havia um carro com a mesma placa e modelo em situação normal, ou seja, qualquer multa que fosse aplicada ao veículo irregular cairia direto para o carro que está devidamente regularizado, segundo explicou o MAJOR WALLACE, comandante da CPRV.



Nenhum comentário:

Postar um comentário