sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Flanelinha é assassinado por casal na Avenida Litorânea

Na manhã desta quinta-feira (7), um homem que não teve a identidade revelada foi assassinado na Avenida Litorânea, orla marítima de São Luís. A vítima seria um homem que se passava por flanelinha para pedir dinheiro as frequentadores das praias na Litorânea.


O crime foi praticado por um casal, foram pelo menos seis golpes de faca. A motivação teria sido rixa entre autores do homicídio e vítima por espaço no calçadão da Avenida Litorânea. Ao longo da orla são inúmeras pessoas se passando por flanelinha e pedindo dinheiro aos frequentadores das praias, em muitos casos extorquindo as pessoas, um verdeiro absurdo, e ninguém toma uma providência. A situação coloca em risco inclusive as pessoas que vão até Litorânea para se divertir.


Após o homicídio, policiais militares da Companhia de Turismo (Cptur), iniciaram às buscas no intuito de prender o casal responsável pelo assassinato.

Na Avenida Beira-Mar, próximo ao Terminal da Praia Grande, na região central da cidade, os policiais avistaram uma mulher em atitude suspeita. Era 10 hrs, quando a PM prendeu Daniele Reis Damasceno, ela foi identificada como sendo uma das responsáveis pelo crime na Avenida Litorânea.


Após a prisão, Daniele Reis Damasceno, foi conduzida ao Distrito Policial sem lesões corporais. Os policiais da Cptur continuaram com as rondas para prender o outro autor do homicídio, mas sem êxito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário