sábado, 2 de setembro de 2017

Homem é baleado no Centro Histórico de São Luís


O caso aconteceu na madrugada deste sábado (2), por volta das 2h. 


Segundo informações repassadas pelos policiais que prestavam serviço na Viatura do Reviver da Companhia de Turismo da Polícia Militar (Cptur), um grupo de pessoas parou um veículo na Avenida Beira-Mar, próximo a Praça dos Catraeiros, área do Centro Histórico de São Luís. No momento muitas pessoas ainda se encontravam no local.

Os ocupantes do carro, modelo Siena, desceram e pediram o celular da vítima, que entregou sem qualquer reação. A vítima e o autor do crime se conheciam, segundo informações repassadas preliminarmente a polícia.

Fato é que, uma outra pessoa que desceu do carro, simplesmente deu um tiro a queima roupa no jovem. 


A companheira da vítima, identificada por Ivonete Ribeiro Santos, relatou a polícia que ele era usuário de drogas e que não foi assalto, disse ainda que ela não conheceu o grupo de pessoas que desceu do carro e que provavelmente o namorado dela deveria conhecer. 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, onde segundo as últimas informações, permanece internado em estado grave. Até as 04h30min, a vítima passava por cirurgia no hospital.

O crime por enquanto está sendo tratado como um acerto de contas, mas a polícia segue investigando o caso. A vítima foi identificada por Gustavo Luis de Sousa Silva, 25 anos, que é morador do bairro do Sacavém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário