quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Intervenções de trânsito seguem em São Luís, mudanças agora acontecem na Avenida Guajajáras


As intervenções no trânsito acontecem agora na Avenida Guajajáras, outra importante via da capital São Luís, com grande fluxo de veículos. 

Uma das principais mudanças é a retirada da rotatória no cruzamento entre as avenidas Guajajáras e Lourenço Vieira da Silva, que ficava em frente ao Supermercado Mateus, o que deve acabar com os congestionamentos nestas duas avenidas, tornando o trânsito mais rápido. As obras já tiveram início, e após a conclusão do cruzamento será instalado um conjunto semafórico.

Dentro do projeto viário, foi criado ainda um retorno de quadra passando por trás do Banco do Brasil localizado na Avenida Guajajáras, foi feito um cruzamento que dá acesso a Avenida 2 do São Cristovão. No local já foi instalado o conjunto semafórico para motoristas e pedestres, sinalização pintada na pista, placas e agentes de trânsito estão orientando sobre as mudanças.  

As alterações vão modificar o cotidiano, principalmente dos moradores da área do São Cristovão que ainda terão que se adaptar as mudanças.

São várias intervenções que estão sendo realizadas no trânsito de São Luís. Além da Avenida Guajajáras, também na São Luís Rei de França e Jerônimo de Albuquerque já ocorreram mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário