sábado, 30 de setembro de 2017

IVALDO RODRIGUES: O secretário das parceiras que beneficiam São Luís


A comunidade de São Luís pode comemorar mais uma vez! 

O Secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues, que é conhecido pelo excelente trabalho desempenhado a frente da Semapa, e pela habilidade com o fechamento de parcerias para beneficiar a cidade de São Luís, e consequentemente, a população ludovicense, conseguiu mais um triunfo. O próprio Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, já adimitiu durante reuniões a competência de Ivaldo Rodrigues com o firmamento de parcerias.

Nesta sexta-feira (29), o secretário da Semapa, fechou mais uma importante parceria com o Governo do Estado.

A pedido de Ivaldo Rodrigues, o governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou a liberação de recursos para investimentos na implantação de aviários e reforma de abatedouros de frangos, nas comunidades que formam a importante área do Cinturão Verde, na capital São Luís.

"Continuaremos incentivando a produção rural familiar a pedido do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Diariamente me reúno, converso, com as iniciativas públicas e privadas e temos conseguido resultados extremante positivos, e isso me deixa muito satisfeito, quem sai ganhando é a cidade e a população de São Luís", enfatizou Ivaldo Rodrigues.



Nenhum comentário:

Postar um comentário