terça-feira, 12 de setembro de 2017

Ivaldo Rodrigues recebe homenagem de amigos e funcionários da Semapa durante Feirinha São Luís


Na última edição da Feirinha São Luís, realizada no domingo (10), quando no evento foi celebrado o aniversário de 405 anos de São Luís, os funcionários da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), homenagearam o líder da pasta, Ivaldo Rodrigues, pelo trabalho, empenho, e dedicação em todos os projetos desenvolvidos pela Semapa.

Ivaldo foi parabenizado no palco pela idealização e execução de sucesso do projeto Feirinha São Luís, recebendo uma uma obra de arte em cerâmica, feita pelo artista plástico ludovicense, Ribamar Carvalho, que expõe seu trabalho na “feirinha”.


A homenagem foi aplaudida pelo público presente, que reconheceu o esforço do vereador licenciado pelo PDT e eleito por 3 mandatos.

Destaque na gestão municipal, o trabalho de Ivaldo Rodrigues é elogiado por grande parte da sociedade, principalmente em suas mídias sociais, atualizadas com frequência para divulgação da sua atuação nas áreas de agricultura e abastecimento da capital.

Na Feirinha São Luís, Ivaldo Rodrigues, sempre faz questão de interagir com os comerciantes, as pessoas que trabalham e visitam o local. "É sempre motivante, é um momento de grande felicidade", destacou o secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário