sábado, 23 de setembro de 2017

LIVE: Professor Sá Marques concede aula sobre Crise de 1929

O Professor Sá Marques concede uma live neste sábado (23), em sua página pessoal no Instagram.

Esta é a segunda aula pela rede social que será concedida pelo professor. No sábado passado (16), Sá Marques já havia tirado dúvidas e prestado esclarecimentos sobre a Revolução Russa.

As aulas são destinadas, principalmente, aos candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que se aproxima, as provas serão realizadas em novembro. Mas pelo Instagram, todas as pessoas podem acompanhar. Vale a pena!

Sá Marques é vereador de São Luís, mas o amor pelos livros, pela sala de aula, e também, por ajudar na formação profissional das pessoas, com os conhecimentos em História, fez com que não abandonasse a profissão, pelo contrário, foi uma promessa de campanha. "Não deixar a sala de aula mesmo se fosse eleito", e é o que está acontecendo. 

"Sou professor, leciono com muito prazer, sou apaixonado pela profissão, pretendo dar aula até quando Deus me permitir", reforçou Sá Marques.

Além das aulas nas salas de aula, Sá Marques agora está contribuindo com lives de assuntos bastante cobrados nas provas de vestibular.

Sá Marques é professor de História, experiente, são mais de 30 anos de formação e dando aula, é policial civil, advogado e vereador de São Luís. A live é a partir das 20 hrs, deste sábado (23). Vale a pena conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário