quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Mais uma Ação Social do Vereador Genival Alves neste sábado (30)

Desta vez a área que vai receber o Projeto Saúde na Comunidade é a Cidade Nova/Gapara.

O Projeto que é uma iniciativa do Vereador de São Luís, Genival Alves (PRTB), entra na sexta edição.

A cada edição, vem crescendo cada vez mais, em número de parceiros e público, que participa deste grandioso projeto.

São várias as ações desenvolvidas, entre elas: consulta médica em várias áreas, exame preventivo, vacinação, teste de glicemia e aferição da pressão arterial.


Para o idealizador do projeto, o Vereador Genival Alves, ações como está só reforçam o compromisso político com a sociedade.

"Tudo que tenho feito é pensando no bem da cidade, e claro, da população que aqui vive. Seja no plenário da Câmara com a aprovação de requerimentos, projetos de lei, atuando, discutindo melhorias para o bem da sociedade, bem como nos trabalhos sociais que desenvolvo nas comunidades, como é o caso do Projeto Saúde na Comunidade, que já entra na sua sexta edição, estou muito orgulhoso. Esta, na minha opinião, é um das ações mais importantes desenvolvidas na minha gestão, em uma área fundamental, que é a saúde, um setor que precisa de larga contribuição, estou fazendo minha parte, e sempre motivado em poder ajudar a todos", reforçou o vereador Genival Alves.









Nenhum comentário:

Postar um comentário