terça-feira, 5 de setembro de 2017

Ônibus Escolar se choca contra casa no município de Ribamar e por pouco acidente não termina em tragédia

O acidente aconteceu após o desfile desta terça-feira (5), quando é comemorado o dia da raça.

O caso aconteceu no centro da cidade de São José de Ribamar. Um ônibus escolar, de responsabilidade da Prefeitura Municipal, da gestão Luis Fernando Silva, se chocou contra uma casa e destruiu parte do imóvel.

Segundo as primeiras informações, o ônibus escolar, estava lotado de crianças, alunos de Ribamar. Eles eram levados para casa após terem participado do desfile do dia da raça, quando o motorista perdeu o controle da direção.

Não há confirmação de feridos. Ainda não se sabe ao certo o que levou o acidente, que pode ter sido ocasionado por uma falha mecânica. Fato é que, por sorte, o acidente não terminou em tragédia. O choque do ônibus com a  casa poderia ter resultado não só em danos materiais, mas em estudantes feridos, ou até mesmo mortes, felizmente não ocorreu nada de mais grave. Foram os próprios estudantes quem tiveram que empurrar o ônibus, outro fato lamentável. Veja fotos do acidente:





NÃO FOI O PRIMEIRO CASO DE ACIDENTE COM ÔNIBUS ESCOLAR NA GESTÃO LUIS FERNANDO.

Fato semelhante já havia ocorrido na zona rural do município.

No primeiro semestre deste ano, um outro acidente deixou diversos alunos feridos.

Agora o que resta a Prefeitura de Ribamar é apurar o que de fato aconteceu para não colocar mais vidas de crianças em risco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário