segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Quatro pessoas são presas por furto de energia em Condomínio na área do Turu

Os presos foram conduzidos para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, sendo 3 homens e 1 mulher. 

Os presos foram identificados por: RENNER DE SOUSA PASSOS, JOSÉ LUIS CORREIA GONÇALVES, DIOGO FELIPE ARAGÃO DE VASCONCELOS, e inclusive, a síndica do condomínio, MARY SOLANGE DA COSTA.

As prisões se deram no condomínio Andréia na Rua Coronel Eurípedes Bezerra, na área do Turu. Ao todo nove apartamentos foram identificados com as instalações irregulares.



Nos outros cinco apartamentos em que as pessoas não estavam em casa, também vão responder pelo crime de furto de energia, assim como a pessoa que fez a ligação clandestina.



Segundo o delegado responsável pelas as investigações, todos os apartamentos possuíam uma alto consumo de energia elétrica, com ar condicionados nos quartos e até na sala, em alguns casos ficavam até 24 horas ligados.



A previsão é que o furto de energia já acontecia a pelo menos um ano. O crime foi descoberto graças as fiscalizações realizadas pelos técnicos da Cemar. Segundo o delegado a fraude tem se tornado cada vez mais comum e traz um prejuízo enorme para o governo e a população. Prova disso foi o último reajuste da conta de energia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário