quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Feira Internacional de Folclore e Turismo em São Luís, Feirinha será ponto alto do evento

O Festival Internacional de Folclore e Turismo vai ocorrer no dia 24 deste mês, próximo domingo, dentro da Feirinha São Luís, que é realizada na Praça Benedito Leite, no Centro Histórico de São Luís, e é um sucesso de público.

O Festival, assim como a Feirinha São Luís, tem a coordenação por parte da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento. O titular da Semapa, Ivaldo Rodrigues falou sobre o assunto:

"O Festival Internacional de Folclore e Turismo será uma excelente oportunidade de divulgação da cidade, delegações de outros estados e países vão vir a São Luís, é uma excelente oportunidade para a nossa capital, de valorização cultural, de troca de experiências, de apresentação também da nossa culinária, artesanato e da própria capital, além claro de alavancar a economia, estamos no caminho certo", afirmou o secretário Ivaldo Rodrigues.


Ivaldo Rodrigues, secretário municipal de agricultura, pesca e abastecimento (Semapa)

Na lista de participantes estão: Os estados do Pará, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro, e entre os países: Colômbia, Polônia, Paraguai, Cuba e os Estados Unidos. Acompanhe abaixo a programação da Feirinha São Luís e do Festival Internacional de Folclore e Turismo que acontece de 22 a 30 de setembro em vários pontos da cidade.



Ainda neste domingo (24), durante a realização da Feirinha São Luís, o evento, assim como a capital maranhense, serão homenageados com o Selo Unicef de reconhecimento da Feirinha São Luís, como um importante projeto de divulgação cultural. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário