sábado, 2 de setembro de 2017

Ivaldo Rodrigues vem se destacando pelas parcerias conquistadas e o trabalho desenvolvido como secretário de São Luís

O Secretário Ivaldo Rodrigues tem se destacado pelas parcerias que têm buscado e vêm mantendo para a Prefeitura de São Luís, a frente da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa).

Em meio a crise econômica que atravessa o país, o secretário tem mostrado habilidade para garantir a continuidade do trabalho em importantes setores, como o de produção e comércio.

Ivaldo Rodrigues está sempre com uma agenda cheia de compromissos, e faz questão de participar de todas as atividades, sempre muito solicito e dando atenção ao trabalho e as pessoas.

Só nesta semana o secretário compareceu em três importantes encontros:

"Apresentamos para o Conselho Deliberativo do Sebrae-MA as ações concretas e os diversos avanços da Feirinha São Luís nesse primeiro trimestre de realização do projeto, que impactam diretamente a economia da cidade, o escoamento da agricultura, gerando trabalho e renda, além da valorização da cultura regional e a reocupação dominical do centro histórico", destacou Ivaldo Rodrigues durante encontro com representantes do Sebrae e membros da Prefeitura de São Luís.


"Recebi visita do Secretário Adjunto da Economia e Comércio, Joseildo Itamaraty, que oportunizou parceira através do Programa Mais Produtivo, para agregar na Feirinha São Luís produtos regionais de agricultores da ilha", ressaltou o secretário durante mais um encontro nesta semana.


Ainda nesta semana Ivaldo Rodrigues participou a convite do vereador Ricardo Diniz de um encontro com a comunidade evangélica na Câmara Municipal de São Luís. "Participei da homenagem ao dia municipal dos pastores evangélicos de São Luís, solenidade realizada no plenário da sede do legislativo municipal. Fiquei muito feliz em retornar a Casa, que tenho tanto respeito e admiração, me sinto literalmente em casa aqui. E volto por um motivo tão nobre, um encontro com amigos vereadores e pastores da nossa cidade, que tem um importante papel na formação social e religiosa do nosso povo", frisou Ivaldo Rodrigues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário