quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Seic prende 16 pessoas por envolvimento a roubo de combustível de trem da Vale em Arari

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, realizou a operação intitulada "LOCAÇÃO  09", com o intuito de dar cumprimento a 20 mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.    

                        
Após 04 meses de Investigações o Departamento de Combate ao Roubo de Cargas - DCRC/SEIC, conseguiu identificar, monitorar e localizar diversas pessoas envolvidas com furto/roubo de óleo diesel das locomotivas da empresa VALE nos povoados da cidade de Arari/MA.       




A operação coordenada pela equipe DCRC/SEIC teve participação de todos os Departamentos da SEIC, assim como de diversas outras unidades da polícia civil do estado, tais como Icrim, Superintendência de Narcóticos/SENARC, Superintendência de Polícia Civil da Capital/SPCC, Superintendência de Polícia Civil do Interior/SPCI, reunindo mais de 100 policiais civis. 

A operação culminou com cumprimento de 11 mandados de prisão preventiva, 13 autos de prisão em flagrante, 06 carros e 02 motocicletas apreendidos, 03 armas de fogo apreendidos e aproximadamente 15 mil litros de combustíveis recuperados.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário