terça-feira, 12 de setembro de 2017

Senarc apreende maconha, cocaína e crack no Centro de São Luís


Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia CIvil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, efetuou na tarde desta terça-feira (12), a prisão de ALLYSON BRUNO VALOIS SOARES, 22 anos de idade. 

Com Allysson Bruno foi feita a apreensão de 96 invólucros de crack, 07 invólucros de cocaína, 08 invólucros de maconha, assim como duas porções medianas de crack e maconha, pesando cerca de 25g e 250g, respectivamente. Além da importância de R$ 103,00 em especie. 

A prisão ocorreu após denúncias anônimas via aplicativo whatsapp que davam conta que o conduzido estava comercializando entorpecente na casa dele, localizada na Travessa Frei Sampaio, no bairro Lira. 

Após a ação, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas.  Em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário São Luís em Pedrinhas onde ficará à disposição do Poder Judiciário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário