quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Sindicato das Auto Escolas do Maranhão celebra Semana Nacional do Trânsito com atividades na Litorânea


Panfletagem, música, orientações sobre trânsito seguro, e muito bate-papo sobre direitos e deveres de todos.  Assim se resumiu o evento realizado pelo Sindicato das Auto Escolas do Maranhão no último final de semana em um dos principais cartões postais de São Luís, a Avenida Litorânea.


O evento contou com a maciça participação de representantes de auto escolas. Entre eles, claro, o presidente da entidade esteve presente. Rami Ribeiro, presidente do Sindauma, destacou a importância da programação que foi organizada e o debate sobre o tema para garantir um trânsito mais seguro.

"Falamos sobre estatísticas de acidentes, depoimentos de cadeirantes por acidente de trânsito, pessoas com deficiência que foram vítimas da violência no trânsito. O trânsito é algo complexo, e deve ser entendido como uma solução e não como um problema, afinal todos nós estamos inseridos neste contexto. Pedestres, ciclistas, motociclistas, motoristas, devemos estar todos unidos em prol de um trânsito mais seguro. As auto escolas como centro de formação de condutores têm um importante papel neste sentido. O trânsito deve ser discutido desde a infância, nas escolas, com as famílias, em grupos de trabalho, isso tudo contribui. Eu como presidente do Sindicato das Auto Escolas do Maranhão posso garantir, fazemos a nossa parte sempre buscando um trânsito mais seguro e que as pessoas possam sempre se respeitar", destacou Rami Ribeiro, Presidente do Sindicato das Auto Escolas do Maranhão.

Veja mais fotos do evento:





Nenhum comentário:

Postar um comentário