terça-feira, 19 de setembro de 2017

URGENTE: Adolescentes infratores são resgatados da porta de UPA do Vinhais

O caso aconteceu, segundo pacientes que estavam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por volta das 9:30 da manhã desta terça-feira (19). O blog esteve no local do crime, só que por medo poucas pessoas que presenciaram a situação aceitaram conversar com o blog.


Mas a grande maioria das pessoas que se encontravam no local no momento do crime, preferiu se manter em silêncio.



Os adolescentes deixavam a UPA no bairro do Vinhais algemados quando foram resgatados exatamente na porta da unidade por um homem que estava armado, seria uma pistola, segundo informações repassadas pelo vigilante que trabalha no local.

Mesmo com a presença de um vigilante na UPA, os bandidos que resgataram os adolescentes não se intimidaram, eram três pessoas em duas motos, um casal e um outro homem que estava armado. Na fuga o bandido ainda efetuou disparos para cima.

Pacientes que estavam na UPA, afirmaram ainda que os adolescentes infratores estavam aparentemente saudáveis. A facilitação para a fuga deve ser investigada. Imagens de uma câmera de videomonitoramento instalada em um poste em frente a unidade de saúde devem ser analisadas.



Os adolescentes infratores cumpriam pena no Centro de Juventude Canaã que fica próximo a UPA do Vinhais.




NOTA FUNAC

A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) informa que na manhã desta terça-feira (19), dois adolescentes da Unidade de Internação Provisória em São Luís foram resgatados por dois homens armados quando voltavam do atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Vinhais. 


A gestão do órgão já acionou a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) para efetuar a busca dos internos, bem como apuração das responsabilidades pelo fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário