sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Colisão transversal próximo à divisa Maranhão - Pará deixa dois mortos

Duas equipes da Polícia Rodoviária Federal, uma de São Luís e outra da UOP de Nova Olinda, participaram do atendimento de um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (27), no km 13,7 da BR 316, próximo à divisa com o estado do Pará. 



Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas no acidente.



Por volta das 7h, no sentido decrescente da via, uma caminhonete Nissan Frontier de placas PZU-7586/MG e um Fiat Uno de placas OIS-6757/MA bateram transversalmente quando desenvolviam alta velocidade. A ocorrência fatal aconteceu no povoado São Francisco, município de Boa Vista do Gurupi, a treze quilômetros dentro do território maranhense. As duas vítimas que morreram ocupavam o FIAT/Uno, e as duas vítimas gravemente lesionadas estavam na caminhonete. Uma equipe PRF que fazia serviço de transporte de carga excedente passou pelo local logo em seguida e atendeu ao acidente. Uma outra equipe da delegacia PRF de Santa Inês também compareceu ao local.

A violência do impacto arremessou o motor do Fiat/ Uno a aproximadamente 100m de distância.




Os policiais levantaram que a causa do acidente foi a falta de atenção do condutor do Uno. As vítimas fatais foram: Benedito Corrêa (nascido em 05/12/1953) e Maria Nunes Mendes (nascida em 29/07/1963).

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário