sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Corpo de Procurador do Trabalho é encontrado na área da Ponta da Areia

No início da manhã desta sexta-feira (6), o corpo do Procurador do Trabalho  Ítalo Ígo Ferreira Rodrigues, foi encontrado por populares na praia da Ponta da Areia, nas proximidades do Espigão Costeiro. A identificação do corpo foi confirmada pela Polícia Militar.

Dois carros do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo por volta de 9:30 da manhã de hoje.

As informações apontam que o procurador se jogou da Ponte José Sarney (Ponte do São Francisco), na noite desta quinta-feira (5).

Ítalo Rodrigues era procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT).

Em nota a assessoria do MPT-MA se pronunciou:

Com profundo pesar, o Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA) comunica o prematuro falecimento do procurador do Trabalho Ítalo Ígo Ferreira Rodrigues. Toda a equipe do MPT-MA se solidariza com familiares e amigos e compartilha o mesmo sentimento de dor. 

A atuação do procurador do Trabalho Ítalo Ígo Ferreira Rodrigues foi marcada por dedicação, comprometimento, profissionalismo e postura incansável na defesa dos direitos fundamentais dos trabalhadores. 

Nossa instituição perde um membro apaixonado pelo que fazia, e, sobretudo, um amigo, querido e admirado por todos.

Histórico no MPT-MA
Ítalo Rodrigues entrou no MPT-MA em 2006, como analista processual. Em 2010, foi aprovado no concurso público para procurador do Trabalho. Atuou nas Procuradorias de Bacabal e Imperatriz e, atualmente, estava lotado em São Luís..

Velório
O velório do corpo do Procurador do Trabalho Ítalo Ígo Ferreira Rodrigues ocorrerá na tarde desta sexta-feira (6), na Central de Velórios da Pax União, na Rua Grande (Centro). O sepultamento será no Cemitério Memorial Pax União, em Paço do Lumiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário