domingo, 22 de outubro de 2017

Mais uma edição especial da Feirinha São Luís neste domingo (22)

No domingo passado (15), a Feirinha São Luís, fez uma homenagem especial às crianças, por conta do dia delas, comemorado 12 de outubro. 

Com uma programação recheada de muita música e brincadeiras, mais uma vez o evento foi sucesso de público. Veja aqui:

As programações especiais seguem neste domingo (22). A homenagem desta vez será as mulheres, destacando a Campanha Outubro Rosa, comemorada este mês. Veja abaixo:


A convidada deste domingo (22), será a Chef Lígia Rodrigues.


A Feirinha São Luís promove a reocupação do Centro Histórico desde junho e tem como uma de suas bandeiras o fortalecimento da agricultura familiar, integrando as políticas públicas para a área implantadas na gestão do prefeito Edivaldo. O evento visa dar oportunidade ao produtor de ter mais um espaço de comercialização dos seus produtos. Além do viés da agricultura, a Feirinha também tem atraído grande público em razão de agregar cultura, artesanato e gastronomia em um mesmo espaço. 

Participam da Feirinha 11 polos da grande Ilha, que comercializam produtos diversos a preços competitivos, distribuídos em mais de 90 pontos de comércio, movimentando o turismo na capital e a geração de renda. A Feirinha conta com 29 barracas para venda de produtos agrícolas, 25 para artesanato, 19 de alimentação e 13 food trucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário