domingo, 29 de outubro de 2017

Polícia deflagra "operação castelo de areia" em Cururupu no interior do Maranhão

Foi realizada na manhã deste domingo, dia (29), uma ação conjunta entre as Policias Civil e Militar de Cururupu visando o combate ao tráfico de entorpecentes.

Sob a coordenação do Delegado Adriano Trinta e do Tenente Breno, policiais da Delegacia de Cururupu e do 25° Batalhão de Polícia Militar, deram cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Juízo local.

Foram conduzidos em flagrante delito: MARCIO PINHEIRO PESTANA (29 anos), DIANA LUCIA PINHEIRO PESTANA (47 anos), ALESSANDRO BARROS DE ARRUDA (36 anos) e ALDINO MOREIRA SILVA (31 anos).




O bando foi encontrado de posse de 75 (setenta e cinco) papelotes de substância sólida semelhante a Crack, 01 (uma) substância sólida de tamanho médio semelhante a Crack, 01 (uma) porção média de substância vegetal semelhante a maconha, 01 (uma) balança de precisão, 02 (duas) munições deflagradas, cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais) divididos em moedas e cédulas, entre outros vários objetos.


Os pontos de tráfico, funcionavam em uma Barbearia e também em um Comércio localizados no Bairro Areia Branca na cidade de Cururupu/MA. Os conduzidos foram encaminhados a UPR Cururupu e ficam a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário