quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Policiais Militares são presos por suspeita de envolvimento em crime de homicídio no interior do Maranhão


Policiais Civis da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, cumpriram dois Mandados de Prisões em Imperatriz, expedido pela Juiza Ana Lucrécia Sodré  Reis, em desfavor dos PMs Wictor José Santos Lira e Jhon Mayke Barros de Sousa, os dois são acusados de envolvimento no assassinato do serralheiro Josley de Sousa, crime ocorrido em 9 de fevereiro de 2017 na Avenida da Liberdade, Bairro Ipiranga, ele foi assassinado por dois homens em uma moto. 

O terceiro Mandado de Prisão foi em desfavor do PM Mailton Pereira Pacheco, segundo o delegado Regional, ele teria sido o mandante da morte do serralheiro Josley de Sousa. A polícia investiga ainda uma situação que ocorreu em 2014. O PM Mailton teria tentado contra a vida de Josley, a motivação do crime seria porque a vitima era ex-marido da atual mulher do PM, se trata apenas de uma hipótese.

Mailton Pereira encontra-se preso no Comando Geral da PM, por ter sido preso em flagrante, transportando fuzis, metralhadoras, pistolas e munições, prisão aconteceu na cidade de Bela Vista do Maranhão. 

O trabalho de investigação foi feito pela Delegada Nilmar da Gama, o Delegado Eduardo Galvão disse que no inquérito sobre a morte de Josley de Sousa, o PM Wictor José foi quem efetuou os disparos de pistola . 40,  a moto usada no crime teria sido pilotada pelo PM Jhon Mayke.

Com informações do Blog Notícia Da Foto


Serralhereiro Josley de Sousa, morto a tiros de pistola em 9 fevereiro 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário