quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Prefeito de Caxias visita senador Lobão


O senador Edison Lobão recebeu nesta quarta-feira (25) o prefeito de Caxias, Fábio Gentil. 

Ele solicitou o apoio de Lobão na aprovação de projetos de interesse do município. O senador afirmou que irá fazer o possível para acelerar a tramitação das propostas e, desta forma beneficiar o povo de Caxias.

Lobão reforçou que tem uma ótima relação com o prefeito Fábio Gentil, e com todos os líderes municipalistas.

"Caxias é uma cidade que sempre teve meu carinho, assim como todo o povo do meu estado. Sempre que prefeitos maranhenses me visitam, marcam uma reunião, encontro, para debater melhorias para as cidades, estarei sempre de prontidão e de coração aberto a ajudar. Estamos passado por um momento difícil, de crise econômica e contenção de gastos, mas nunca vou deixar de estender as mãos ao meu estado. Estou aqui no Senado para trabalhar pelo bem dos 217 municípios maranhenses", declarou Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário