sexta-feira, 27 de outubro de 2017

VÍDEO: Deputado Júnior Marreca é vaiado em Itapecuru Mirim, deputados maranhenses que votaram contra a vontade da população já começam a sentir o efeito negativo por terem votado a favor do rejeitado Temer

O deputado federal Júnior Marreca, líder do PEN na Câmara, foi ridicularizado na manhã desta quinta-feira (26), em pleno município de Itapecuru Mirim, cidade que ele foi eleito prefeito por duas.

MAS AO QUE TUDO INDICA, O AMOR ACABOU!

A situação aconteceu durante a abertura da I Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (Agritec). Júnior Marreca pegou o microfone para fazer uso da palavra, mas mal conseguiu falar. Durante todo o pronunciamento Marreca foi vaiado, em meio a vários gritos nada amigáveis ao deputado federal maranhense. Acompanhe o vídeo aqui no blog:


Ao que tudo indica, as vaias ocorreram por causa da votação que livrou o Presidente Michel Temer, de responder por crimes que ele está sendo investigado.

11 deputados votaram a favor de Temer, entre eles Júnior Marreca. Reveja aqui no blog:

Os deputados federais já sentem o efeito de irem contra a vontade não só da população de Itapecuru e do Maranhão, mas de todo o Brasil, que não aprova o governo opressor de Michel Temer. 

Diante desta represália sofrida por Júnior Marreca, os demais deputados que votaram a favor de Temer, já estão 'de orelha em pé', já que no próximo ano tem eleição, e dificilmente devem retornar a Câmara Federal, ou quem os 11 deputados apoiarem, por terem traído a vontade do povo. O resultado negativo aos deputados fatalmente vem nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário