terça-feira, 31 de outubro de 2017

VÍDEOS E FOTOS: Incêndio em matagal do Angelim

Não foi a primeira vez que o local pegou fogo. Mesmo com várias campanhas educativas, de conscientização, por parte dos governos, do Corpo de Bombeiros, infelizmente, são muitas as ocorrências de queimadas em todo o Maranhão.


O caso da tarde desta terça-feira (31), ocorreu na capital São Luís, em um matagal na área do Angelim, próximo a um posto de combustíveis, e um condomínio habitado por várias pessoas.
A área verde fica as margens da Avenida Jerônimo de Albuquerque, uma das principais de São Luís, e que tem um intenso fluxo de veículos a qualquer hora do dia. No vídeo abaixo é possível observar vários carros recuando, para evitar a nuvem de fumaça que dificultou a visão para os condutores. 


Felizmente, a ação do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas, evitou o que poderia se tornado uma tragédia. Mas a queimada trouxe muitos problemas no início da tarde de hoje, e preocupação também, para quem mora próximo ou passava pelo local.

O caso deve ser investigado, mais ao que tudo indica, a queimada foi provocada pela ação humana. De longe era possível observar a cortina de fumaça.







Nenhum comentário:

Postar um comentário