sábado, 18 de novembro de 2017

Comandante Geral do Corpo de Bombeiros é agraciado com medalha Amigo da Marinha


O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o Cel QOCBM Célio Roberto, foi agraciado com a Medalha Amigo da Marinha. A solenidade foi promovida pela Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 4º Distrito Naval, o Vice-almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho, e aconteceu no Complexo do Jenipapeiro, na cidade de São Luís-MA.


A Medalha Amigo da Marinha foi criada em 1966 para agraciar personalidades civis e militares de outras forças e instituições que tenham contribuído com a divulgação da importância do mar para o país, e com os assuntos e atividades atinentes à Marinha. Para receber esta medalha, os indicados devem atender aos requisitos de idoneidade moral e conduta pessoal, que devem ser condizentes com os padrões que a Marinha exige de seus integrantes.


O Cel QOCBM Célio Roberto agradeceu primeiramente a Deus: “É uma honra estar sendo agraciado com esta medalha. Fico bastante satisfeito com o reconhecimento do trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar em prol da sociedade. Essa comenda não é só minha, mas de todos que fazem parte desta família que é o Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão.”, ressaltou o Comandante do CBMMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário