sábado, 18 de novembro de 2017

DEBATE COM A POPULAÇÃO: Sá Marques participa de Audiências Públicas na Câmara sobre Segurança e Eletrobras

O vereador Sá Marques, sempre atuante nas questões que dizem respeito aos interesses do povo, participou de duas Audiências Públicas muito importantes nesta semana, na Câmara Municipal de São Luís. A primeira, realizada na última terça-feira (14), tratou sobre a questão da segurança no Estado. A audiência foi proposta pelo presidente da Câmara, Astro de Ogum (PR), que não participou do encontro. Veja aqui no blog: http://blogeduardoericeira.blogspot.com.br/2017/11/audiencia-publica-na-camara-de-sao-luis.html?m=1
A segunda Audiência Pública, ocorrida na quinta-feira (17), discutiu sobre a privatização da Eletrobras.
Privatização da Eletrobras

Já na manhã da última quinta-feira (16), Sá Marques participou de outra Audiência Pública, desta vez, promovida pelo vereador Honorato Fernandes, que tratou sobre a privatização da Eletrobras e que teve como tema “Impactos Econômicos da Reforma do Setor Elétrico Brasileiro e a venda do controle da Eletrobras”, realizada na Câmara Municipal de São Luís.



Na oportunidade, o vereador criticou veementemente o desmonte da máquina pública brasileira, a destruição das conquistas trabalhistas, assim como o achatamento salarial.
Sou radicalmente contra o desmonte da máquina, contra a entrega do patrimônio nacional ao capital estrangeiro, contra a reforma trabalhista e previdenciária, contra o fim dos direitos sociais dos trabalhadores brasileiros, e aqueles que são a favor do desmonte da máquina e a favor da entrega das riquezas brasileiras ao capital estrangeiro não merecem a confiança do povo brasileiro, e portanto, tem que ser alijado do processo político nacional, por não ter a índole nacionalista”, discursou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário