segunda-feira, 20 de novembro de 2017

INÉDITO: Casamento em hospital abre cerimônia comunitária em Santa Inês


O casamento comunitário da comarca de Santa Inês, realizado nesta quinta-feira (16), começou de maneira inusitada. A juíza Kariny Reis Bogéa Santos, titular da 3ª vara de Santa Inês e coordenadora da solenidade, foi até um hospital da cidade para casar os noivos Marcos e Adriana, ela hospitalizada devido a um acidente de moto às vésperas da cerimônia. “O casamento comunitário é um momento de celebração do amor, por isso nos deslocamos até o hospital para fazer valer esse ato tão esperado”, ressaltou a magistrada.

De volta ao Ginásio Municipal a magistrada deu início à solenidade que contou a participação de 371 casais.

A cerimônia foi iniciada pelos noivos especiais. Raimundo Ribeiro (79 anos) e Gabriela Carvalho (73 anos) representaram o casal mais idoso da festa, e foram casados pela juíza Kariny Reis. Já Rogério Silva (20 anos) e Sara Gonçalves (17 anos) formavam o casal mais novo, unidos pelo juiz Alessandro Figueiredo.

O casal com maior tempo de convivência em união estável foi Raimundo Nonato e Eva Silva, com mais de 40 anos juntos. A juíza Denise Milhomem oficializou o enlace dos nubentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário