quinta-feira, 16 de novembro de 2017

MAIS UMA CASO DE FEMINICÍDIO: Jovem é assassinada a golpes de faca por ex-marido dentro da própria casa

Os familiares receberam a notícia chocados, pareciam não acreditar na morte da jovem de 33 anos de idade.



Além dos parentes, várias pessoas se amontoaram no local do crime, vizinhos e amigos. O caso aconteceu na Rua Vera Cruz, bairro Bom Jesus, área do Coroadinho, logo cedo, por volta de 7hrs da manhã. A mulher ainda chegou a gritar, pedindo socorro.




O crime foi cometido pelo ex-marido da vítima, João Barista, que até o início da manhã de hoje se encontrava foragido.


Um tio da vítima conversou com o blog, Tevelandio José Castro Maciel, contou que o casal já estava separado a dois meses. Na fuga, João Batista esqueceu o capacete dentro da casa e também deixou cair o celular.



Domingas Leidiele Sousa Maciel foi assassinada dentro da própria casa pelo ex-marido, João Batista, que segundo informações repassadas pela polícia trabalha como porteiro na UPA na área do Bacanga. Foi um crime premeditado, confirmou ESTEFANIO ARAGÃO, delegado da SHPP.


Na foto o casal, autor do crime e vítima, na porta da casa onde moravam quando ainda estavam juntos, no mesmo local ocorreu o assassinato

A casa em que a vítima morava está a venda, e com o número do celular do autor do crime. 

Domingas Leidiele foi assassinada com vários golpes de faca. 



O casal tinha duas filhas, uma menina de 10 e outra de 12 anos de idade, que no momento do crime estavam para escola. Com mais este assassinato, subiu para 31 o número de casos de feminicídio registrados pelo Departamento de Feminicídio do Maranhão. O número preocupante foi confirmado pela delegada Viviane Azambuja, que é Chefe do Departamento de Feminicídio do Maranhão e esteve no local.

Não só o número de casos de feminicídio, mais de homicídio também preocupa. Só do último final de semana, mais precisamente do sábado (11), até o feriado desta quarta-feira (15), foram registrados 20 homicídios na Grande Ilha.

Só no feriado foram registrados sete homicídios. Destes a grande maioria foi praticado por arma de fogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário