quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Sessão Solene em homenagem a "Campanha dos 16 dias de ativismo pelo fim da Violência Contra a Mulher"


Nesta quinta-feira (23), no Plenário Deputado Nagib Haickel da Assembléia Legislativa do Estado, estiveram presentes a Cel. Augusta, Comandante de Segurança Comunitária, juntamente com a Major Edhyelem, Comandante da Patrulha Maria da Penha, para a Sessão Solene em homenagem a "Campanha dos 16 dias de ativismo pelo fim da Violência Contra a Mulher". 


O encontro foi requerido junto a Casa Legislativa pela Deputada Valéria Macedo, Presidente da Procuradoria da Defesa da Mulher da Assembléia Legislativa.


No evento estiveram presentes também a Delegada Kazumi Tanaka, Coordenadora das Delegacias da Mulher do Estado, a Delegada Viviane Azambuja, da Delegacia de Prevenção ao Feminicídio, assim como vários outros representantes da Casa Legislativa, da Segurança Pública, das Secretarias da Mulher no Estado, do Poder Judiciário e também lideranças sociais em Defesa da Mulher no Estado.





Nesta sexta-feira (24), as atividades prosseguem. A partir das 8h vai haver uma programação no centro da cidade. Com concentração em frente a Praça Benedito Leite, e em seguida, uma caminhada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário