quinta-feira, 23 de novembro de 2017

URGENTE: Mega operação da Polícia no bairro do Bequimão


A operação teve início às 6 horas da manhã desta quinta-feira (23), em uma área residencial no bairro do Bequimão. Os apartamentos começaram a ser construídos e estão quase prontos. Só que o empreendimento foi abandonado. Segundo a polícia de um ano pra cá, bandidos começaram a ocupar os apartamentos e uma facção criminosa se instalou no local. Nos últimos meses várias denúncias de crimes chegaram a polícia.



Ao todo 700 policias participaram da mega operação, entre civis, militares e bombeiros. Técnicos da Cemar também estiveram no local para desativar as ligações elétricas clandestinas. Os prédios eram repletos de gambiarras.



Ao todo foram cumpridos 237 mandados de busca e apreensão. Um dos líderes da organização criminosa, Luan Alexandre da Silva foi preso. Com o bandido a polícia apreendeu uma pistola 380 municiada e mais um carregador com 15 balas. Ainda com ele a polícia apreendeu uma medalha com a sigla da facção que lidera. Um bandido ousado, que aterrorizava a comunidade. Luan chegava a vender os apartamentos pelo valor de R$ 4 mil, denunciaram moradores a polícia.



Armas brancas também foram apreendidas e fardas semelhantes a do Exército, que segundo a polícia eram utilizadas por bandidos para manter a vigilância na área. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário