terça-feira, 21 de novembro de 2017

VÍDEO: Veículo pega fogo em posto de combustíveis na Camboa


O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (21), em um posto de combustíveis localizado no bairro da Camboa.

O motorista do veículo, modelo Kombi, abastecia no posto, quando de repente o incêndio começou. A suspeita é que a trava de segurança para o abastecimento já teria disparado, mas a frentista continuou enchendo o tanque, outra hipótese é a de que possa ter acontecido algum problema na parte elétrica.

Após o controle do fogo, uma perícia era utilizada por bombeiros. 

Aliás, uma viatura do Corpo de Bombeiros, foi até o local, e teve um problema com a falta de água. O Comandante da corporação Cel. Célio Roberto, em conversa com o blog, já confirmou que esta viatura já voltava de atender uma ocorrência e por conta disso faltou água. No intuito de ajudar, como é comum da atividade do Corpo de Bombeiros, profissionais sempre prontos a contribuir com a segurança da população, tentaram controlar as chamas, até a chegada de uma outra viatura. Foi o que ocorreu. 

Em nota o Corpo de Bombeiros também se manifestou da seguinte forma sobre o caso:

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que, na manhã desta terça-feira, 21, uma Kombi pegou fogo no posto Shell , localizado na Camboa, enquanto o proprietário fazia o abastecimento do veículo. No momento em que o incêndio iniciou, uma caminhonete do Grupamento Marítimo, que estava passando pelo local, fez os procedimentos iniciais para evitar a propagação das chamas. Em um intervalo de 10 minutos, foram deslocados dois caminhões para controlar o incêndio. O Corpo de Bombeiros esclarece que não houve vítimas, e lamentou a perda total do veículo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário