segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Vigilante é assassinado em terreno no Planalto Vinhais

O corpo foi encontrado no início da manhã deste domingo (19), por volta de 8:15, em um terreno localizado na Rua 9 do Planalto Vinhais II. A suspeita é que o crime tenha ocorrido na madrugada.



Na área está sendo construído um prédio comercial. A vítima foi identificada por Odemar Pereira Batista de 66 anos. Policiais Militares do 8º Batalhão e a Polícia Civil por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa, estiveram no local do crime, juntamente com os peritos do Icrim para dar início as investigações. O homem que trabalhava como vigilante a aproximadamente 3 meses no terreno, foi assassinado com golpes de facão na região da cabeça, a principal suspeita é que o homicídio tenha ocorrido depois de um desentendimento.



Segundo o Ten. Sales do 8º BPM, no local foi encontrado cerveja e queijo, a suspeita é que as pessoas estavam no local bebendo com tira gosto.



Por volta de 10:50 da manhã o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal. Neste final de semana de sexta até a manhã de domingo foram registrados pelo menos seis homicídios na Região Metropolitana, três deles no bairro do São Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário