sábado, 23 de dezembro de 2017

Carioca agride verbalmente Duarte Júnior que não revida ao ataque

No fim da tarde deste sábado (23), Duarte Júnior, presidente do Procon-Viva Maranhão, foi surpreendido por inúmeras agressões desmedidas e desequilibradas vindas do ex-suplente de vereador, Carioca. Veja no vídeo abaixo: 


Sem qualquer motivo aparente, Carioca tentou desqualificar Duarte Júnior, que não esboçou qualquer reação diante das agressões. Carioca teve seu possível plano de desestabilizar o secretário de estado frustrado, já que Duarte Júnior permaneceu calmo, mesmo sendo ofendido e com o risco de sofrer alguma agressão física.

Diante de tal atitude de violência, o Presidente do Procon-Viva Maranhão, procurou uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex-suplente de vereador. Duarte Júnior já inclusive fez a confirmação por meio da rede social Facebook. Veja:


Com uma atuação de destaque no Governo do Estado, a favor da população, com um trabalho sério a frente do Procon Maranhão, e com ações de expansão do Viva Maranhão, Duarte Júnior vem gerando inveja por parte de muitas pessoas, que ficam naquela torcida 'de quanto pior, melhor'.

Além do bom trabalho desempenhado com eficácia, Duarte Junior já demonstrou interesse em disputar a eleição em 2018 para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa, ele deve ser candidato a deputado estadual. E com o trabalho a frente de dois importantes órgãos, como Procon e Viva, e com uma atitude como esta que teve diante de uma situação adversa, só demonstra o preparo e a responsabilidade que Duarte Júnior tem para ser deputado estadual pelo Maranhão.

Lamentavelmente ataques são comuns em um cenário de 'politica baixa' muito vista em todo o Brasil. Com a proximidade da eleição, atitudes como esta, de beirar a violência, e agressões verbais, podem se tornar ainda mais frequentes, o que é preocupante. Cabe aos órgãos de controle e segurança manter a ordem. O eleitor, desconfiado e revoltado, com tudo que vem acontecendo no Brasil, está mais atento aos acontecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário