sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Com a Cel. Augusta a frente do comando de segurança comunitária ações policiais foram ampliadas e aprimoradas

Depois que a Cel. Augusta assumiu o Comando de Segurança Comunitária, as ações de responsabilidade do destacamento foram aprimorados, e até ampliados.

O Comando de Segurança Comunitária (CSC) da Polícia Militar trabalha com várias frentes. Que vão desde o trabalho na escola com crianças, no combate ao tráfico de drogas e no auxílio as mulheres vítimas de violência em especial, mas dando suporte a todas as mulheres.

Além do trabalho policial, de manutenção da segurança e prevenção da violência. O CSC tem se destacado pela participação em eventos, seminários, encontros e debates a respeito de vários assuntos de interesse social.

"A Polícia Militar do Maranhão, através do Comando de Segurança Comunitária, no ano de 2017, realizou e participou de vários eventos e ações em prol da sociedade maranhense. E como forma de relembrarmos alguns deles, fizemos uma Retrospectiva para mostrar momentos importantes do nosso trabalho, que vão continuar em 2018, por juntos somos mais fortes", reforçou a Cel. Augusta Andrade, comandante de segurança comunitária.

Veja as fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário