domingo, 24 de dezembro de 2017

Ex- vereador de Coelho Neto tem prisão decretada pela justiça

Ele é acusado de ser o líder da manifestação que terminou em atos de vandalismo na última quarta- feira (20) em Coelho Neto


Após instauração de inquérito policial, cujo resultado final contou com parecer favorável do Ministério Público, a justiça determinou a prisão do ex-vereador coelhonetense Edvaldo Alves, mais conhecido como Val.

O pedido de prisão foi feito pela Polícia Civil com base em depoimentos, imagens e áudios que indicaram o ex-vereador como líder do protesto que acabou em atos de vandalismos, onde lojas foram apedrejadas e carros por pouco não foram incendiados, no último dia 20 deste mês, no centro da cidade.

Na manhã deste sábado (23) a Polícia foi até a residência do ex-vereador para dar cumprimento ao mandado de prisão, mas segundo informações o mesmo já teria deixado o local.



Ele se entregou à policía civil no inicio da tarde deste sábado e já foi transferido para a unidade prisional de CaxiasMA. 


Os protestos que aconteceram na cidade foi pela suspensão da Feira do Brás, evento que foi autorizada pela prefeitura de Coelho Neto, mas o sindicato dos lojistas conseguiu suspender na justiça.

A suspensão terminou em intenso protestos onde o vereador, que é ferrenho opositor ao prefeito Américo de Sousa, está sendo acusado pela polícia civil e ministério público de ser o homem que mobilizou o movimento e causou prejuízos materiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário