quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

SHPP cumpre mandado de prisão contra homicida em Imperatriz

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da SHPP, em conjunto com  o DCRIF/SEIC e apoio do Serviço de Inteligência da SSP, dando continuidade à 4a. Fase da “Operação Diamante Negro”, comandada pela Delegada Nilmar da Gama, na Região Tocantina, deu cumprimento a dois Mandados de Prisão Preventiva.

Os mandados foram expedidos pela Juíza da Central de Inquéritos e Custódia de Imperatriz e pelo Juiz da 1a. Vara Criminal de São Luís, nesta quarta-feira (27), nas primeiras horas da manhã, na cidade de Imperatriz/MA.

Os mandados foram cumpridos em desfavor de RAIMUNDO ROMULO DE SOUSA ou RAIMUNDO ROMULO MONTEIRO DA SILVA, conhecido socialmente como “PASTOR”. Ele figura como o mandante do assassinato do Empresário do ramo de panificação “Ney da Padaria”, Valdiney Pereira da Silva, 41 anos, que era proprietário da ‘Panificadora Todas Tortas’, localizada na Rua Guanabara, Maranhão Novo (Imperatriz). 

O crime aconteceu na noite do dia 27.04.2017 e consta que teria sido praticado por dois Policiais Militares da cidade de Imperatriz, Cabo PM WILSON CASTRO DO NASCIMENTO e Soldado PM HERMANO LIMA DE QUEIROZ. Eles foram presos e custodiados no Comando Geral da PM em São Luís.








Nenhum comentário:

Postar um comentário