segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

ALÔ BLITZ URBANA: No Calçadão do João Paulo tenda fica permanente montada

Moradores do João Paulo, que vivem nas proximidades do calçadão do bairro, entraram em contato com o blog, indignados com uma situação.


É uma tenda que foi montada em cima do calçadão que é um espaço de passeio público, portanto, não pode haver estrutura interferindo no ir e vir das pessoas. A não ser com autorização da Prefeitura de São Luís. 


Acontece que segundo os denunciantes, a tenda está montada desde o ano passado. O órgão responsável pela retirada de material que interfere no passeio público é a Blitz Urbana, que até agora não tomou nenhuma providência. O órgão alegou que não recebeu nenhuma notificação, a respeito do problema. Aqui pelo blog então, os moradores pretendem que a Blitz Urbana se manifeste, e acima de tudo, resolva o que para muitas pessoas tem sido motivo de perturbação.


Por falar em perturbação. Outra reclamação dos moradores do João Paulo, tem sido pessoas, principalmente jovens, que tem consumido bebidas alcoólicas, a noite, varam a madrugada e amanhecem bebendo, em um bar localizado no calçadão do João Paulo, só que na outra extremidade. 

Além do consumo de bebidas alcoólicas, há também perturbação pelo som dos carros. Segundo os moradores, a situação tem se repetido todo final de semana, e agora com o período de pré-carnaval, tornou-se insuportável.

O blog flagrou pessoas na manhã desta segunda (29) bebendo no local e escutando as alturas o som do carro.

O bar não teria autorização para funcionar até de manhã. Com a palavra sobre as duas situações no CALÇADÃO DO JOÃO PAULO. Com a palavra a BLITZ URBANA e a DELEGACIA DE COSTUMES?


Nenhum comentário:

Postar um comentário