domingo, 28 de janeiro de 2018

Feirinha São Luís, programação imperdível neste domingo (28)

Mais uma vez a Feirinha São Luís, promovida pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), vem com uma programação especial.

Como tem sido durante o período momesco, a programação é voltada para a folia. E claro, como sempre apoiando e dando espaço para as brincadeiras maranhenses.

A festa acontece na Praça Benedito Leite, sempre aos domingos. E novamente, o espaço deve ser tomado, por visitantes, foliões animados que têm acompanhado e vibrado todos os domingos. 

"São finais de semana de muita alegria. São Luís respira o clima de Carnaval, e a Feirinha São Luís, tão querida pelo público não pode ficar de fora. Valorizamos a cultura maranhense, organizamos uma programação muito animada, para a família maranhense, e claro, os turistas que lotam a nossa capital durante o período momesco. Além da programação cultural, as pessoas que vierem à Feirinha São Luís, podem degustar bons pratos, e também, prestigiar o melhor do artesanato e da nossa produção. Enfim, é a programação do domingo para todos!", destacou o secretário da Semapa, Ivaldo Rodrigues. 


Confira a programação da Feirinha São Luís, neste domingo (28), na Praça Benedito Leite, Centro Histórico de São Luís:


Nenhum comentário:

Postar um comentário