sábado, 27 de janeiro de 2018

Genival Alves vai à Brasília em busca de investimentos para São Luís

O vereador de São Luís, Genival Alves (PRTB), esteve recentemente na capital federal em busca de recursos que favoreçam a capital maranhense. Na ocasião o parlamentar se encontrou com os Ministros de Estado, entre eles da educação, meio ambiente, saúde e cidades, e ainda, com senadores maranhenses. O objetivo da viagem, foi a busca por investimentos em diversas áreas para São Luís.

SEM DESCANSO! Mesmo no recesso parlamentar, o vereador Genival Alves continua trabalhando e buscando recursos para a cidade.

A viagem durou três dias, de 16 a 18 de janeiro. Na oportunidade, o parlamentar se reuniu com diversas autoridades políticas, entre elas, o Ministro da Educação, Mendonça Filho. 

Com o  Ministro, Genival Alves esteve na  Cerimônia de Liberação de Recursos para Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral, e que debateu também, projetos para Escolas Comunitárias.

"Tivemos a oportunidade de falar diretamente com o Ministro da Educação. Mendonça Filho. Ele foi muito atencioso e demonstrou interesse em poder nos ajudar. Pleiteamos uma série de investimentos nesta área que é fundamental para o desenvolvimento do nosso país. Aqui para São Luís, como vereador, solicitei recursos para estruturação de escolas comunitárias, que tão bem servem os bairros mais carentes da capital maranhense, e também, o apoio irrestrito as escolas em tempo integral. Acreditamos que quanto mais tempo o aluno permanecer na escola, aprendendo, estudando, melhor ele estará preparado para os desafios da vida", ressaltou Genival Alves.


O vereador ainda teve a oportunidade, em Brasília, de dialogar com autoridades políticas maranhenses. Genival Alves se encontrou com os Senadores Edison Lobão e Pastor Bel, e com o Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho. Com os políticos maranhenses conversou sobre investimentos na área de educação, mais também, sobre a viabilidade de verbas e ações que possam beneficiar a capital São Luís em bairros outros setores, entre eles, saúde, infraestrutura, meio ambiente, esporte e cultura.





Nenhum comentário:

Postar um comentário