quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Polícia Civil descobre "gato" em Frigorífico de Paço do Lumiar


Operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, através do DDSD -  Departamento de Defesa de Serviços Delegados, após investigações, diligenciou até o bairro do Maiobão em Paço do Lumiar e lá, após campana policial no "Frigorífico 3 Corações" prendeu o proprietário, ROBERTO DIAS COSTA, arrendatário do ponto, quando abria o estabelecimento comercial, na manhã desta quarta-feira (31).

Na abertura do ponto, o Perito do ICRIM após perícias, constatou uma fraude na caixa de medição em que os fios da fase estavam ligados direto no neutro fazendo com que a energia consumida não passasse pelo medidor de energia. 

Constatada a fraude para furto de energia foi dada voz de prisão a ROBERTO DIAS COSTA, em seguida ele foi conduzido até a SEIC, sendo autuado em flagrante delito pela prática de furto de energia mediante fraude  (Art 155, parágrafo 3¤ e 4¤ CPB). Foi então arbitrada fiança e o indiciado responderá em liberdade.  

A abordagem de hoje faz parte de uma Operação maior, denominada  "Pau no Gato" desencadeada desde o ano passado, quando já foram autuados vários condomínios, comércios, indústrias, postos de combustível, academias e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário